Pode efetuar as suas compras online ou na nossa loja física no funchal. Na nossa loja online deverá aceder a beastar.pt. É necessário que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, com intuito de poder desfrutar de todas as condições de navegação na nossa loja online.
Pode efetuar uma compra como cliente registado ou como visitante.
1. Comece por escolher no MENU que pretende visualizar;
2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m);
3. Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor, vista de trás do produto, composição, cores e tamanhos disponíveis, referência e preço;
4. Selecione os artigos e adicione-os ao seu carrinho de compra;
5. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou seguir para finalização da compra;
6. Quando seguir para finalização da compra, reveja a sua encomenda;
7. Selecione método de envio da sua encomenda;
8. Selecione a opção de pagamento;
9. Proceda ao pagamento e finalize a sua encomenda;
10. Irá receber um email com a confirmação da encomenda.
Se desejar realizar a devolução ou troca de um item adquirido em beastar.pt dispõe de um prazo de 15 dias a partir da data de envio do seu pedido. Os artigos devem ser devolvidos com todas as etiquetas originais e estar em perfeitas condições.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO 1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos items encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso ou troca (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.
2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a receção. Em regra, o vendedor procede ao reembolso ou troca no prazo de 5 dias úteis a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar; Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas); Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos); Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação. 3. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
4.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.
Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantém na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/ promoção apenas se mantém em caso de troca de tamanho ou cor do artigo.
Os seus produtos só poderão ser trocados uma vez. Se após a encomenda de troca não ficar satisfeito, apenas poderá fazer a devolução da sua encomenda.